Fones: (12) 3624-8602 / 3411-1940
Email: siteluzdoislam@gmail.com

Hierarquia dos Artigos
Início dos Artigos » Artigos sobre o Islam » As Doenças só Acontecem por Pecado
Tamanho da Fonte
As Doenças só Acontecem por Pecado
As Doenças só acontecem por pecado e não são suspensas a não ser com o arrependimento

A humanidade só será acometida com enfermidades por causa de seu afastamento do sistema divino e do Mensageiro de Allah (S). Toda doença que assola a terra é causada pelo pecado e só será suspensa com o arrependimento. Toda doença, por maior ou menor que seja, só acontecerá devido ao pecado. Todo calamidade que assola aterra, de tremor de terra ou de vulcão, ou tempestades de neve que assola a América, ou vendavais ou incêndios nas florestas que não conseguiram apagar, nem enfermidades como a AIDS, de vaca louca, da gripe suína.

Eles esperam a gripe eqüina e talvez a gripe asnina, canina, felina. Não sabemos o que se esconde para essa humanidade arrogante, afastada do sistema de Allah e de Seu Mensageiro (S). Porém, é o resultado certo, inexorável. Toda doença que acomete a humanidade é o resultado de seus pecados e só será suspensa com o retorno ao seu Criador e Senhor.

Alguém pode dizer para eu temer a Allah de dizer isso. Qual é a relação da gripe suína com os pecados e as rebeldias? Qual é a relação da vaca louca com os pecados e as desobediências? Qual é a relação das crises econômicas com os pecados e as desobediências? Você está dizendo coisas inacreditáveis. Não, pelo Senhor da Caaba, toda calamidade que acontece na terra é causada pelo pecado e pela desobediência e só será suspensa com o arrependimento e o retorno a Allah.

Eis as provas extraídas do Livro de nosso Senhor, o Onipotente, e do método do admoestador (S). Permitem que eu inicie com as palavras de Allah, exaltado seja: “E todo o infortúnio que vos aflige é por causa do que cometeram as vossas mãos, muito embora Ele perdoe muitas coisas.” (42:30). Você já leu este versículo? Alguns de nós o tenha decorado: “E todo o infortúnio que vos aflige é por causa do que cometeram as vossas mãos.” Vocês acreditam em Allah? É uma questão em que devemos concordar para que possamos tirar as nossas conclusões com os versículos do Alcorão. Se não acreditam, então paro.

Os muçulmanos acreditam nas palavras de seu Senhor? São palavra do nosso Criador: “E todo o infortúnio que vos aflige é por causa do que cometeram as vossas mãos, muito embora Ele perdoe muitas coisas.” Allah disse mais ainda: “Não assolará desgraça alguma, quer seja na terra, quer sejam com as vossas pessoas, que não esteja registrada no Livro, antes mesmo que a evidenciemos. Sabei que isso é fácil a Allah, para que vos não desespereis, pelos (prazeres) que vos foram omitidos, nem vos exulteis por aquilo com que vos agraciou, porque Allah não aprecia arrogante e vaidoso algum” (57:22).

Allah, exaltado seja, disse: “A corrupção surgiu na terra e no mar” Por que? “Por causa do que as mãos dos humanos lucraram.” Entre os cientistas há os que afirmam que a cobertura atmosférica está vinculada à terra e ao mar. São afirmações dos cientistas especialistas e utilizam o versículo para demonstrar o milagre científico do Alcorão. Disseram: “A capa atmosférica está anexada à terra e ao mar , porque está anexada à terra e está anexada ao mar “A corrupção surgiu na terra e no mar por causa do que as mãos dos humanos lucraram. E (Allah) os fará sentir o gosto do que cometeram. Quiçá assim se abstenham disso.” (30:41).

Allah, exaltado seja, disse: “Antes de ti, havíamos enviado (mensageiros) a outras raças, as quais atormentamos com a miséria e a adversidade, para que se humilhassem.” (6:42). “atormentamos com a miséria e a adversidade.” Por que? Qual é a sabedoria disso: “para que se humilhassem.”, ou seja se humilhassem perante o Senhor do Universo. “Se ao menos quando Nosso castigo os açoitou, se humilhassem… Não obstante, seus corações se endureceram e Satanás lhes abrilhantou o que faziam.” (6:43). É a arrogância; o abandonar o sistema divino e o sistema do Mensageiro de Allah (S) “Mas quando esqueceram as admoestações que lhes tinham sido feitas, abrimos-lhes as portas da prosperidade, até que se sentissem regozijados pelo fato de haverem sido agraciados; então, exterminamo-los subitamente e, ei-los agora desesperados!” (6:44). “E foi exterminado até o último dos injustos. Louvado seja Allah, Senhor do Universo!” (6:45).

Allah, o Altíssimo disse: “Isso foi em castigo por sua iniquidade.” (6:146), pela sua injustiça e o abandono do sistema de seu Senhor. Ele também disse: “Porém, teu Senhor é Indulgente, Misericordiosíssimo. Se ele os punisse pelo que cometeram, acelerar-lhes-ia o castigo; porém, terão um prazo, depois do qual jamais terão escapatória.” (18:58). “Acelerar-lhes-ia o castigo”, ou seja, aniquilaria a todos. O que está acontecendo com a humanidade atualmente são: “Variados castigos.” (89:13) e não aniquilação total, eliminando-a da face da terra. “Porém, terão um prazo, depois do qual jamais terão escapatória.”

Há muitos versículos que afirmam que todas as aflições e calamidades que acometem a humanidade são resultado de seus pecados e desobediências.
Navegação de Artigos:
<< Artigo Anterior || Próximo Artigo >>

Compartilhar esse Artigo:
Url
BBCode
HTML

Centro Islâmico de Taubaté © 2009-2017, todos os direitos reservados.
Rua Benedito Silveira Moraes, 221, Bairro Jardim do Sol - Taubaté - SP. CEP: 12070-290. Fones: (12) 3624-8602 / 3411-1940.
E-mail:
siteluzdoislam@gmail.com

2,431,728 visitas únicas

site desenvolvido por www.wsdbrasil.com.br

Powered by PHP-Fusion copyright © 2002 - 2017 by Nick Jones. Released as free software without warranties under GNU Affero GPL v3