Fones: (12) 3624-8602 / 3411-1940
Email: siteluzdoislam@gmail.com

Hierarquia dos Artigos
Início dos Artigos » Profeta Muhammad SAAW » Na Defesa do Profeta Muhammad (s.a.w.s)
Tamanho da Fonte
Na Defesa do Profeta Muhammad (s.a.w.s)
بسم الله الرحمن الرحيم
Em Nome de Allah, O Misericordioso, O Misercordiador
صلى الله على نبينا محمد و على آله وأصحابه أجمعين
Que a Paz e as Bênçãos de Allah estejam com o nosso Profeta Muhammad e todos os seus Companheiros.
السلام عليكم ورحمة الله وبركاته
Que a Paz esteja convosco, a Misericórdia de Allah e Suas Bênçãos

http://fisabeelallah.com.br/br/images/articles/foto_muhammad.jpg

Anas, que Allah esteja satisfeito com ele, relatou que o Profeta Muhammad (que a paz e as bênçãos de Allah estejam com ele) disse:

"Nenhum de vós será um verdadeiro fiel até que ame a mim mais do que seu pai, seus filhos e toda a humanidade"

(Narrado por Bukhari)


Nossa atitude em relação a difamação do Profeta (que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele)

Nós e todos os muçulmanos que sentem orgulho de sua religião estamos tristes pelo que estes tolos e criminosos têm feito ao difamar nosso Profeta Muhammad (que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele), que é o melhor homem que já andou na terra, e ele é o líder das gerações anteriores e posteriores, que as bênçãos e a paz do Senhor dos Mundos estejam com ele.

Essa insolência não é estranha vindo da parte deles, ao contrário, é de se esperar isso deles.

Além disso, este crime - embora ele quebra nossos corações e enche-los com raiva, e estamos preparados para sacrificar nossas vidas em defesa do Mensageiro de Allah (paz e bênçãos de Allah esteja com ele), no entanto, é algo que nos traz boas novas do destino deles, e nos diz que o fim da sua supremacia está bem próximo. Allah diz (interpretação do significado):

“Porque somos-te Suficiente contra os escarnecedores”

[al-Hijr 15:95]

Allah será suficiente (como protetor) ao Seu Profeta (que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele) contra os criminosos que zombam dele. Ele diz (interpretação do significado):

"Em verdade, quem te insultar (Ó Muhammad) não terá posteridade."

[al-Kawthar 108:3]

Ou seja, ele (quem difama o Profeta Muhammad) será desprezado e humilhado e privado de tudo o que é bom.

Quando os muçulmanos cercaram uma fortaleza e seu povo resistiu, em seguida, eles os ouviram zombando e injuriando o Profeta (que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele), eles sentiam que a vitória estava à mão, e que seria apenas um curto período de tempo antes de Allah conceder-lhes a vitória, para vingar Seu Mensageiro (que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele).

Al-Saarim al-Maslool (p. 116-117).

Há muitos casos históricos em que os que zombaram do profeta (que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele) foram destruídas e exterminados.

Além disso, por que eles se ressentem do líder da humanidade, Muhammad (que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele)?

Eles se ressentem porque ele chamou as pessoas a acreditar na Unicidade de Deus (Tawhid), e eles não acreditam que Deus é único.

Eles se ressentem porque ele venera seu Senhor (Abençoado e Exaltado seja), e declarou que Ele (Allah) é muito acima do que os mentirosos dizem, como atribuír-Lhe uma esposa e filho.

Eles se ressentem porque ele chamou as pessoas para o mais elevado grau de moralidade e se afastar do mais baixo. Ele os chamou para a virtude e para bloquear todos os meios que levam à imoralidade, mas eles querem desordem moral e a liberdade sexual ilimitada.

Eles querem entrar no pântano dos caprichos e desejos malignos, e eles conseguiram o que querem!

Eles se ressentem porque ele é o mensageiro de Allah! Allah (exaltado seja), é quem o escolheu acima de toda a humanidade para transmitir Sua mensagem e receber a Sua revelação.

Os sinais de sua profecia são inumeráveis.

Será que eles nunca ouviram falar sobre a divisão da lua? Será que eles não ouviram como água fluiu de seus dedos de tempos em tempos?

Eles já não ouviram falar sobre seu maior sinal, que é o Alcorão Sagrado, as palavras do Senhor dos Mundos, que Allah protegeu de modo que não foi adulterado por aqueles que distorcem as palavras de Allah? Considerando seus livros que foram revelados aos seus profetas foram adulterados em grande escala.

“Ai daqueles que copiam o Livro, (alterando-o) com as suas mãos, e então dizem: Isto emana de Deus, para negociá-lo a vil preço. Ai deles, pelo que as suas mãos escreveram! E ai deles, pelo que lucraram!”
[al-Baqarah 2:79]

A maior prova da verdade do nosso Profeta Muhammad (que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele) é o fato de que a sua religião continuou durante tantos séculos a prevalecer e ser vitoriosa. Ao longo de sua vida (que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele), ele continuou a prevalecer sobre seus inimigos. A sabedoria de Allah determina que nenhum mentiroso que mente sobre ele e sua religião jamais pode prevalecer por um longo tempo. De fato, em seus livros (dos cristãos e judeus), que os seus estudiosos distorceram, diz que o mentiroso que falsamente alega ser um profeta só vai sobreviver por 30 anos ou mais, em seguida, sua mensagem irá desaparecer.
Navegação de Artigos:
<< Artigo Anterior || Próximo Artigo >>

Compartilhar esse Artigo:
Url
BBCode
HTML

Centro Islâmico de Taubaté © 2009-2017, todos os direitos reservados.
Rua Benedito Silveira Moraes, 221, Bairro Jardim do Sol - Taubaté - SP. CEP: 12070-290. Fones: (12) 3624-8602 / 3411-1940.
E-mail:
siteluzdoislam@gmail.com

2,428,038 visitas únicas

site desenvolvido por www.wsdbrasil.com.br

Powered by PHP-Fusion copyright © 2002 - 2017 by Nick Jones. Released as free software without warranties under GNU Affero GPL v3